cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Marketing :: ANALISTA/ GERENTE DE MARKETING
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

ANALISTA/ GERENTE DE MARKETING

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

Execução do Planejamento Estratégico de Marketing. Retenção e captação de clientes. Atividades de CRM, envolvendo ações de Database Marketing, consistência e segmentação de mailing. Análise de pesquisa de satisfação. Organização de eventos. Negociação de parcerias, visando divulgar a empresa e agregar benefícios aos clientes. Treinamento e gerenciamento de vendedores, assim como, o planejamento da sinalização dos PDVs. Execução de briefing, para agência de propaganda. Criação de ações promocionais e controle da Receita advinda das mesmas.


Conhecimentos

Prêmios recebidos:
1º Lugar: Concurso Francisco Gracioso ESPM - Trabalho de Graduação da Faculdade
( Tema:“RENAULT CLIO” ) – O MELHOR PLANO DE MARKETING DE 1.999
2º Lugar: Concurso de Redação Colégio Dante Alighieri ( 1.997 )
1º Lugar: Concurso Estadual de Redação ( 1.992)

Características Pessoais:
Possuo formação em Ballet Clássico pela Royal Academy of Dancing – London.
Sou praticante de esportes, comunicativa, dinâmica, tenho grande facilidade no contato com o público e na redação de textos.


Experiência profissional

de Julho de 2.001 até Atualmente
MAM – Museu de Arte Moderna de São Paulo
Planejamento Estratégico de Marketing, visando a retenção e captação de Sócios para o Museu. Atividades de CRM, envolvendo ações de Database Marketing, consistência e segmentação de mailing. Análise de pesquisa de satisfação, visando proporcionar aos Sócios benefícios adequados. Organização de eventos. Contato com empresas para negociação de parcerias, visando a divulgação do Programa e a busca de novos benefícios aos Sócios do Museu. Treinamento e gerenciamento das promotoras que trabalham na captação de Sócios nos pontos do MAM, assim como, o planejamento da sinalização dos PDVs. Execução de briefing, para que a agência de propaganda crie a campanha de comunicação adequada. Criação de ações promocionais e controle da Receita advinda do Programa de Sócios.

de Fevereiro de 2.000 até Fevereiro de 2.001
GLOBAL CLUB BRASIL S. A
Gerente de Marketing
Planejamento e Estratégia de Marketing. Eventos, parcerias.


Escolaridade

Formação Acadêmica:
3º Grau: ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing ( de 1.996 a 2.000 )
1º e 2º Graus: Colégio Dante Alighieri ( até 1.995 )


Línguas

Inglês: Nível Avançado
Italiano: Nível Avançado


Dados pessoais

BRASILEIRA, 25 ANOS, SOLTEIRA

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos