Coordenação Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Experiência de 3 anos em vendas de confecções masculinas/femininas e infantil, atendimento ao cliente em Call Center, monitoração do atendimento dos representantes do Call Center por 3 anos e treinamento e coordenação de equipes de atendimento com controle de qualidade como auditora interna da Telesp Celular. |
Conhecimentos Montagem de plano de aula para treinamento de formação de representantes no Call Center, Aplicação do conteúdo como instrutora formando novos representantes e treinamentos de reciclagem para todas as áreas que envolvem o atendimento ao cliente, inclusive área técnica e back Office.Monitoria Passiva, Ativa e de Processos. Realização de Pesquisas de Satisfação. |
Experiência profissional 3 anos como vendedora de confecção
1 ano como representante de atendimento Call Center Telesp Celular
3 anos como Monitora de atendimento
1 ano como instrutora de treinamento |
Escolaridade Superior cursando 4º ano Direito |
Dados pessoais Brasileira, 27 anos, solteira |
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