cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Marketing :: MONITOR/ CALL CENTER / OP.TELEMARKE
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

MONITOR/ CALL CENTER / OP.TELEMARKE

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

CONHECIMENTOS NA AREA BANCARIA, ADMINISTRATIVA, E TODA ROTINA DE CALL CENTER RECEPTIVO E ATIVO, VIZANDO A QUALIDADE DO ATENDIMENTO, PRESTADOS AOS CLIENTES, E TAMBEM AO BOM DESEMPENHO DAS EQUIPES.


Conhecimentos

CONHECIMENTOS NA AREA BANCARIA, ADMINISTRATIVA, E TODA ROTINA DE CALL CENTER RECEPTIVO E ATIVO, VIZANDO A QUALIDADE DO ATENDIMENTO, PRESTADOS AOS CLIENTES, E TAMBEM AO BOM DESEMPENHO DAS EQUIPES.


Experiência profissional

TODA ROTINA BANCARIA, ARQUIVO, FAX, ATENDIMENTO TELEFONICO, AREA ADMINISTRATIVA, PODENDO ATUAR TAMBEM COMO LIDER DE EQUIPE, PARA DESEMPENHO DE EQUIPE DE VENDAS, OU DE ATENDIMENTO AO CLIENTE.


Escolaridade

SUPERIOR INCOMPLETO AREA DE ENGENHARIA ELETRICA, ENFASE EM TELECOMUNICACOES.


Dados pessoais

BRASILEIRA, 33 ANOS, SOLTEIRA

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos