Resumo de qualificações Gerenciei equipes de Marketing e Research. Formatei nova divisão de soluções em mkt. direto gerando receita incremental.
Implantei sistemas de DBM visando o relacionamento e retenção de clientes e aquisição de novos assinantes, além da nova ferramenta mundial de DBM – Brains, do IIR Brasil.
Possuo larga experiência na implantação de banco de dados relacional, campanhas de marketing direto e CRM.
Significativa vivência em análise de pesquisa e diagnóstico. Controlei budget, realizei diversas negociações comerciais e parcerias nacionais e internacionais.
Desenvolvi modelos Preditivos de Prospects, Churn e Fidelização. Curva de potencial de mercado/demanda.
Identifiquei tendência de mercado, analisei perfil e comportamento de clientes.
Analisei e apresentei os resultados de pesquisa de varejo - Store Audit e mídia para grandes clientes.
Ganhei concurso de Propaganda Global organizado pela ESPM e McCann-Ericsson |
Conhecimentos > Habilidade gerencial de pessoas, processos e projetos
> Foco nos resultados com objetividade, ética e transparência
> Criativo e ampla visão de longo prazo
> Analítico
> Capacidade de liderança
> Dinâmico, pró-ativo e comunicativo
> Facilidade para estabelecer e manter relacionamentos profissionais
> Boa formação cultural e senso crítico apurado
>Domínio total das ferramentas de informática Windows/Office bem como as relativas à área de atuação, incluindo Oracle - Browser e SQL*Plus , Inf*actWorkstation, Spotlight, Spaceman, Forecast
|
Experiência profissional Institute for International Research do Brasil
Função final: Gerente da Divisão de Marketing
Período: 08/02/00 a 08/05/03
Função inicial: Gerente de Marketing Direto
Período: 21/07/97 a 30/09/98
SKY – NetSat Serviços Ltda
Função: Coordenador de Planejamento e Informações de Mercado
Período: 13/10/98 a 07/02/00
GV Holding S.A.
Cargo: Assistente de DataBase Marketing
Período: 01/10/96 a 11/07/97
AC Nielsen Brasil
Cargo: Executivo de Atendimento
Período: 01/12/94 a 30/09/96
|
Escolaridade > Pós-graduação
Planejamento e Marketing de Turismo - SENAC-CEATEL – 1998
> Graduação
Comunicação Social - ênfase em Propaganda e Marketing – ESPM – 1995
|
Línguas Inglês: fluente
Espanhol: intermediário |
Dados pessoais Brasileiro, 29 anos, solteiro |
|
|