Analista de Marketing Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações ü Planejamento e Estratégia de Mídia: definção dos veículos de comunicação (rádio, tv, jornais); alocação da verba àos veículos escolhidos; escolha da programação, tempo de veiculação e sustentação da campanha.
ü Negociação com Veículos: compra de espaços em televisão, jornais e rádios, patrocínios e merchandising´s.
ü Experiência em Merchandising: responsável pela comununicação visual do produto, utilização de meios audio-visuais, material gráfico e orientação do apresentador. Ex.:Ratinho, Gugu Liberato.
ü Amplo conhecimento da rotina e procedimentos no departamento de Marketing e no desenvolvimento de campanhas publicitárias: auxílo na descoberta de novas formas de promoções e vendas, como resultado foram lançadas as campanhas Silvio Santos para Crianças (CD de estórias infantis) dentre outras.
ü Coordenava e monitorava gravações de games shows:(Show do Milhão / Tentação e o atual Todos Contra Um), atendimento e orientação aos participantes dos programas.
|
Conhecimentos Espanhol – Colégio Miguel de Cervantes (Jan/1995 à Dez/1996)
Palestra Escola de Líderes
Arena de Marketing – Grupo Folha
MS – Office / MS – Windows
|
Experiência profissional Como Auxiliar de Produção, durante 2 anos e meio, era responsável pelo checking de audiência e veiculação, compra de espaço em mídia (jornais e rádios). Como assitente de marketing, durante 4 anos e meio, era responsável pelo planejamento e estratégias de mídia, escolhendo veículos e alocando verbas para patrocínios e merchandising. Era o elo do departamento de propaganda com os gerentes de vendas, detectando possível falhas e deficiências na comunicação
|
Escolaridade Pós-graduação
Adminstração em Marketing (Jun/2002 à Dez/2003)
FAAP – Fundação Armando Alvares Penteado
Graduação em Comunicação Social (1991 à 1994)
Habilitação em Publicidade e Propaganda
Universidade Anhembi - Morumbi
|
Línguas Espanhol Fluente
Inglês Básico |
Dados pessoais brasileiro, 30 anos, solteiro |
|
|