cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Marketing :: Marketing / Call Center/ Comercial
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Marketing / Call Center/ Comercial

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

 Mais de 10 anos de experiência nas áreas de Marketing, Call Center e Comercial;
 Atuação em Marketing Integrado: Comunicação Dirigida, Marketing Direto, Institucional, Produtos, Serviços e Marketing de Relacionamento/ CRM - analítico e operacional;
 Consultoria, gerenciamento/ supervisão de call center e telemarketing ativo - estratégico e operacional - SAC, vendas, atendimento a clientes, fidelização, retenção, programas de relacionamento, para produtos e serviços, conhecimentos ferramentas, DAC, URA, TMO, TME;
 Comercial – vendas de produtos e serviços, gerenciamento de contas, prospecção de clientes, busca de parcerias para novos negócios - atuando com B2B e B2C;
 Foco em atingimento de metas e objetivos, dinamismo, liderança e organização.


Conhecimentos

Forte visão comercial, foco em resultados e atingimento de metas.


Experiência profissional

2001-2003 Z CONSULTING MARKETING E SERVIÇOS
Consultora de Marketing e Telemarketing
Consultoria, e treinamento e vendas de serviços de marketing de relacionamento com planejamento estratégico de CRM e marketing direto (call center, telemarketing ativo), database marketing, programas de fidelização, captação e retenção de clientes, clube de usuários e vantagens, parceiros p/ ações com software`s de CRM e DBM, gerenciamento de call center.

2001 SOM LIVRE DIRECT
Coordenadora MKT - Temporária
Responsável equipe de marketing direto para elaboração e confecção de revista/catálogo, desenvolvendo a mesma estratégia para o e-commerce, com ferramentas de CRM e ações para a equipe de call center e vendas.

1999-2000 GPP. Promocoes e Eventos
Coordenadora Marketing
Responsável equipes de promoções fidelização e retenção para programa de relacionamento com clientes com "smart card", centralizando fornecedores e parceiros p/ o projeto, cliente AOL.






Escolaridade

Graduada em Comunicação Social - habilitação em Publicidade e Propaganda - UNIBAN - concluído em dezembro de 1997


Línguas

Inglês intermediário - em curso


Dados pessoais

brasileira, 30 anos, casada

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos