Suporte Técnico/Desenv. de Websites Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Assistente Help desk, desenvolvimento de websites, manutenção e instalação de software, manutenção em ambiente de rede Windows, rotinas de backup
|
Conhecimentos Conhecimento em Office, Windows 98/ME/2000 Professional, Internet, HTML, Front Page, Adobe Imagestyler 1.0, Adobe Pagemaker 6.5, Dreamweaver 4.0, Photoshop 6.0, Corel Draw 10, Dial-up, Outlook |
Experiência profissional Grupo TMS – (Abril/2002 à Novembro/2002)
Assistente Help desk
The Dialog Corporation - (Abril/2001 à Janeiro/2002)
Desenvolvimento de páginas Web, marketing relacionados a cursos e produtos da empresa, desenvolvimento de página para Intranet da Johnson & Johnson no setor de patentes,instalação e configuração de software, manutenção de ambiente de rede, rotina de backup.
Shaman Informática Ltda – (Novembro/2000 à Março/2001)
Desenvolvimento e atualização de páginas, suporte técnico, gerenciamento de páginas e e-mails, configuração de dial-up e e-mail.
Exclusive Repres. Intern. e Com. Ltda – (Junho/98 à Junho/99)
Serviços externos, assistência técnica em aparelho celular, Controle e analise do produto, Emissão de relatórios.
|
Escolaridade Superior completo
Formação: Tecnologia em Processamento de Dados |
Línguas Inglês técnico
Espanhol (leitura)
Japonês básico (conversação) |
Dados pessoais Brasileiro, 25 anos, Solteiro |
|
|