Resumo de qualificações Contato telefônico com clientes para pesquisa de satisfação.
Controle de agenda de compromissos da Gerência / Diretoria.
Elaboração de pautas e agendamento de reuniões.
Elaboração de planilhas de controle.
Manutenção de sistema de cadastro de clientes, contribuindo com atualização do mesmo para divulgação de novos serviços.
Assistência ao departamento jurídico, contribuindo no acompanhamento de processos.
Digitação de petições, recursos, aberturas de fichas, procurações e contratos.
Esclarecimento sobre andamento de processos.
Visita a Fórum, carga de processos e pagamento de custas processuais.
Comparecimento em cartórios para reconhecimento de firma e serviços afins.
Assistência ao departamento de compras, realizando cotações e efetuando pedidos.
Contato com fornecedores para negociação de preços e condições de pagamento.
Controle de estoque e acompanhamento dos processos no almoxarifado, para manutenção de materiais específicos a cada departamento
Elaboração de relatórios referente ao fluxo de compras e gastos efetuados por centro de custo.
Experiência em operação de sistema em ERP(SISCORP), executando cadastro, digitação de pedidos e atualização de códigos.
Conferência dos materiais entregues através dos mesmos para os locais descriminados.
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