Estagiário Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Ágil, facilidade em assimilar informações, facilidade de trabalho em equipe. |
Conhecimentos Monitoração de qualidade no atendimento e aplicação de feed back, criação de campanhas motivacionais para os atendentes, supervisionar os períodos de pico no atendimento.
Receptivo e ativo de cobrança de cartão de crédito.
Vendas de seguro de automóvel, vendas de benefícios empresariais como Vale Refeição, Alimentação, entre outros e vendas de cartões Corporativos de Compra.
Auditoria de vendas.
|
Experiência profissional Comercial Móveis das Nações Soc. Ltda. - Marabraz
Monitora de Atendimento 02/2007 a 04/2007
TNL Contax
Operadora de Cobrança - 09/2006 a 01/2007
Softway Contact e Center
Operadora de Telemarketing Receptivo e Ativo - 12/2004 a 07/2006
Monitora de Qualidade - 04/2004 a 11/2004
Auditora de Telemarketing - 09/2003 a 04/2004
|
Escolaridade Centro Universitário Nove de Julho
Graduação em Ciências Contábeis – 1º Semestre
|
Dados pessoais Brasileira, 20 anos, solteira |
|
|