Assistente de Marketing/Vendas Disponível para : Porto Alegre |
Resumo de qualificações Curso de Graduação
Comunicação Social - Relações Públicas
Psicologia e Marketing:
Período: 17 de dezembro de 2002 à 15 de fevereiro de 2003 - Duração: 60 dias
Entidade: Brazilian Open University (www.bou.com.br)
Resumo: O curso ensina a compreender o comportamento do consumidor baseado em teorias de análise psicológica, seus fundamentos e fatores básicos que exercem influências na escolha de uma marca.
Administração Moderna de Departamento Pessoal
Período: 03 A 07 de Abril de 2000 - Duração: 20 horas
Entidade: Associação Brasileira de Recursos Humanos - ABRH/RS
Cursos ministrados pela Zero Hora, voltado para vendas, perfil profissional e Pró-Cliente, programa direcionado aos funcionários da RBS com foco exclusivo no cliente.
|
Conhecimentos - Facilidade no relacionamento, comunicativo, humorado, persistente na busca de metas individuais e em grupo, pontual e responsável.
- Além de ter exercido a função de vendas (Telemarketing ativo) na Zero Hora, participei ativamente de um grupo de trabalho que visava melhorar o ambiente interno e os processos do CallCenter Vendas, no intuito de utilizar melhor as ferramentas para resultar em uma venda de qualidade.
Trabalho voluntário:
Fui integrante de um grupo de jovens chamado Leo Clube na cidade de Alvorada. O clube tinha como objetivo trabalhar para a comunidade, realizando campanhas de agasalho, de brinquedos e organizando festas com o intuito de direcionar os recursos para as instituições como orfanatos, asilos e casas de recuperação (drogas) da cidade.
|
Experiência profissional - Atualmente faço estágio de Relações Públicas na Câmara Municipal de Alvorada. Tenho como principais atividades fazer a comunicação interna, assessor à mesa presidencial, atender e encaminhar pessoas aos órgãos competentes, auxílio na elaboração de ofícios, classificação de documentos e arquivos.
- Trabalhei no Jornal Zero Hora durante dois anos (10/2000 à 12/2002) prospectando clientes por telefone, Atualizando e ampliando o Banco de Dados; auxiliando no atendimento, acompanhamento e serviços de pós-venda.
- Estagiei na Wise Up (01/2000 à 09/2000 - Entidade: ABRH/RS - www.wiseumenglish.com.br), cuja função era Captar novos clientes através do telefone. Quando manifestado o interesse do candidato, era marcada uma entrevista com data, horário e local apropriado para a explanação do curso. Posteriormente, nos últimos três meses de estágio, além de marcar, eu me realizava as entrevistas a fim de matricular o candidato.
|
Escolaridade Curso Superior em exercício
(5º semestre em andamento) |
Dados pessoais Brasileira, 24 anos, solteiro |
|
|