Relacionamento e atendimento Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Sou profissional voltado à área comercial (atendimento a clientes), com experiência nos ramos de seguros (automóvel, vida e home), TI, área hospitalar e comécio (lojas).
Tenho vivência em reestruturação organizacional, segmentação de nicho de mercado, treinamento e qualificação de funcionários internos e colaboradores de corretoras, além de experiência em rotinas administrativas, conhecimentos do idioma inglês, mas não fluente.
Possuo conhecimentos em Informática (Excel, Word, Power Point, Internet).
Tenho habilidade em atendimento, prospecção e fidelização de clientes.
Possuo experiência em atendimento ao público. |
Conhecimentos Bom Humor, entusiasmo, espírito de Servir, humildade, participativa, excelente apresentação pessoal e fluência verbal, flexibilidade em adaptar-se a mudanças e novas situações que o envolvam, capacidade de iniciativa, determinação, criatividade e dinamismo.
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Experiência profissional Atendimento ao publico em geral. Realização de tarefas administrativas e financeiras. Recebimento, conferencia e análise fiscal das notas fiscais e outros documentos para pagamento, análise de pagamentos diversos, follow up de todos os pagamentos, envio de pagamento eletrônico ao banco, contas a pagar e tesouraria. Atendimento ao público, telefone, agenda, cotações de seguros, domínio de Internet, transmissão de propostas on-line, controle emissão de apólice, cadastramento de corretor junto às Seguradoras, contas a pagar e receber, apoio ao departamento comercial da empresa. Assessoria aos diretores participando integralmente em todos os setores da empresa, Correspondência comercial e interna. Atendimento a clientes no pré e pós-vendas. |
Escolaridade Superior em curso:Gestão em Marketing - 3º semestre. |
Dados pessoais Brasileira, 30 anos, solteira. |
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