Supervisora de atendimento Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações treinamento , incentivos de vendas , facilitadora em metas e promoções e retenção, controle de TMA , absenteísmo, monitoramento , e gestão de equipe de analistas de atendimento
- desenvolvimento de estratégias comerciais para apresentação ao campo das promoções e programas de incentivo
planejamento e execução dos eventos de campo
facilitadora em treinamento , além de orientar e incentivar as promotoras de vendas a buscar desenvolvimento
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Conhecimentos - Softwares
CorelDRAW, Microsoft Office, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
- Sistemas Operacionais
Microsoft Windows 2000 Professional, Microsoft Windows 2000 Server, Microsoft Windows 9x (95, 98, ME), Microsoft Windows XP Professional
- Internet
Configuração e Utilização de E-mail, Internet - Configuração de Acesso, Internet - Navegação e Busca, Servidores IRC (Internet Relay Chat)
- Rede de Computadores
Rede de Computadores - Microsoft Windows 2000, Rede de Computadores - Microsoft Windows 9.x (98, 95, Me), Rede de Computadores - Microsoft Windows NT
- Inglês
- Italiano
Treinamento e congresso - Fortaleza - 1998
Treinamento promotoras - Rio de Janeiro - 1998
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Experiência profissional - Excellence Serv. Adm. Ltda ( Shop Time)
Supervisora de atendimento call center - 26/10/2006 a 08/01/2007
- Masterpack ( Rede Chama o Zé)
Supervisora de vendas 26/02/2006 a 27/06/2006
- Telefônica
Consultora de Vendas de 11/2005 até 01/2006 free lance para comitês da telefônica ganho diário
- Setercoop
Supervisora de vendas (Tim Business) 15/07/2005 á 20/10/2005
- Facility Express Ltda
Supervisora de Call Center 05/2004 a 09/2004
- GDS Internacional ( Camara americana do comércio)
Operadora de Call Center 03/2001 a 10/2001
- Universo On Line
Operadora de Telemarketing 07/1998 a 07/1999
- Jafra Cosmetics Internacional
Coordenadora Técnica em Vendas 04/1997 a 10/1997
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Escolaridade cursando Organização e gestão em eventos na Unifai |
Línguas italiano - basico |
Dados pessoais Brasileira, 36a, casada |
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