Experiência profissional Amadeus Brasil - 07/2002 a 11/2005
Suporte de Vendas ao Setor;
Análise potencial de clientes;
Preparação de cadastro de novos clientes;
Contatos com Clientes por telefones e outros meios de comunicação;
Estabelecimento de metas de vendas e produtos;
Acompanhamento do processo de Vendas atraves do sistema Siebel;
Preparo de Relatórios Operacionais;
Conferência e Elaboração de Relatórios de Planejamento de Negociações com os Clientes;
Responsável pela elaboração de Pipeline (Relatório do Mês de Desempenho da Gerência Comercial e da Diretoria Comercial);
Elaboração de Propostas Comerciais; Negociação com Clientes;
Recebimento, Conferência e Envio de Contratos;
Responsável pelo acompanhamento dos Contratos que se encontram em Risco;
Elaboração de Relatórios para Diretoria Comercial e Amadeus Global (matriz);
Responsável pela administração da Carteira de Clientes. |