Supervisor de atendimento Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações >Técnicas de Negociação – consultoria AM3, conclusão: 09/2001;
>Curso de produtos de dados e voz como: adsl, Ip light, vpn, pabx virtual , 0800, 0300;
>Conhecimento de informática: Word, Excell, Power Point, ambiente operacional, Windows;
>Disponibilidade para viagens;
>Cursado 1º período na faculdade de Bacharelado em Administração com Habilitação em Gestão de Marketing.
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Conhecimentos Qualificações
>Técnicas de Negociação – consultoria AM3, conclusão: 09/2001;
>Curso de produtos de dados e voz como: adsl, Ip light, vpn, pabx virtual , 0800, 0300;
>Conhecimento de informática: Word, Excell, Power Point, ambiente operacional, Windows;
>Disponibilidade para viagens;
>Cursado 1º período na faculdade de Bacharelado em Administração com Habilitação em Gestão de Marketing.
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Experiência profissional Telepar Brasil Telecom
Cargo: Monitor de Qualidade
Atividades exercidas: Elaboração de relatórios à gerêntes e coordenadores apresentando a necessidade de treinamento ao quadro funcional, destacando os pontos fortes e os pontos a serem melhorados dos setores compreendidos no Mercado Empresarial e feedback aos colaboradores.
Período: 11/2002 até o presente momento.
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Escolaridade >Cursado 1º período na faculdade de Bacharelado em Administração com Habilitação em Gestão de Marketing. |
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