Resumo de qualificações ÁREA COMERCIAL / GERENCIAL
Gerenciamento da carteira de clientes – Pessoas Físicas e Jurídicas.Prospecção de clientes potenciais.Elaboração e execução de visitas.Comercialização de produtos e serviços.Elaboração do planejamento estratégico.ÁREA ESTRATÉGICA
Participação direta no treinamento das agências do BESC, em conjunto com os consultores internos e a Fundação Dom Cabral, para implantação no novo modelo de gestão do BESC — Programa Besc de Excelência Empresarial – PROBEX.
Participação no Grupo de Desenvolvimento Estratégico – GDE, definindo Premissas, Diretrizes e Metas.
Treinamento às Regionais e Agências para confecção dos Contratos de Resultados das Unidades de Negócios.Durante este período foram mais de 60 sessenta) eventos, envolvendo 255 agências distribuídas em 10 (dez) gerências regionais.Assessor da Diretoria de Agências Marketing e Planejamento
ÁREA INFORMÁTICA
Analista de Sistemas e Métodos
Manutenção e desenvolvimento de sistemas.
|