Área Comenrcial, Relac. Clientes Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações ·Atuação na área de Telecomunicações em Relacionamento com Clientes.
·Atuação na área estrutural de Consultoria e Treinamento de concessionárias autorizadas de veículos.
·Desenvolvimento de novos clientes e acompanhamento dos clientes existentes para alavancagem de novos clientes.
·Montagem, desenvolvimento e supervisão de Equipes.
·Desenvolvimento e implantação de customizações de sistemas, mediante análises de necessidades do cliente, de acordo com as metas do negócio.
·Desenvolvimento de projetos e processos para venda de novos produtos.
·Administração de sistemas de Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente - CRM e Billing (PeopleSoft/Vantive; Mosaix/Avaya; BSCS; Amdocs; Ultra Select).
·Estágios nos setores de planejamento e controle de produção, recurso humanos, avaliação e seleção de pessoal.
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Conhecimentos Habilidade em negociação, comprometimento com resultados, dedicação. |
Experiência profissional Tess S/A.- 08/98-01/03
Analista Negócios – Planej.e Desenv.(Relacionamento com Clientes)
·Adm.sistemas do usuário
·Projetos de análises de melhorias e implantação de sistemas de Relac.com Clientes,
·Avaliação e sugestão de melhorias dos processos internos de Pós Venda, Fidelização e Retenção de Clientes, Redução de Inadimplência e Telemarketing.
·Apoio à Área de MKT e Vendas nas soluções sistêmicas para medição da eficiência nos lançamentos de produtos/campanhas e atendimento pós-vendas.
·Interface com a Área de Tecnologia da Informação para customizações de sistemas.
Sup.Back Office de Atendimento
·Coord.grupo de analistas especializados no tratamento de problemas de clientes
·Facilitador de interface entre o grupo e outras áreas.
Libra Consult.& Adm.-01/7–07/98. Assist.Administrativo
·Desenv.de novos clientes para treinamento.
·Venda de programas de treinamentos para diversas áreas da Empresa cliente (vendas, peças, manutenção).
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Escolaridade Espec. em Administração de Negócios – MACKENZIE, até 2004.
Extensão Acadêmica em CRM – Gestão de Relacionamento com Cliente – UNICAMP, 2003.
Espec. em Qualidade - UNICAMP, 1998.
Faculdade de Administração de Empresas - PUCC Campinas, 1995.
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Dados pessoais Brasileiro, 30 anos, casado. |
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