Auxiliar de escritório/Marketing Disponível para : Belo Horizonte, MG |
Resumo de qualificações Atuei na área administrativa dos segmentos de seguros pessoais, escritório de contabilidade e em editora.
Conhecimentos em informática (planilhas e editores de texto,preenchimento em sites); recepção/contato com clientes,vendedores e fornecedores em geral.Controle e conferência de Notas Fiscais,cupons,pedidos aguardando faturamento e pedidos faturados.Responsável pelo controle de correspondências enviadas e recebidas(correio, fax,
e-mail e pessoal).
Qualificação na área gerencial de vendas.
|
Conhecimentos Tenho facilidade de adaptação em diversos ambientes profissionais,tenho habilidade em treinamento e me desenvolver bem em equipes. Sou dinâmica e tenho um bom relacionamento Interpessoal, gosto de desafios e aprender novas atividades e capacitação profissional.Estou disponível para admissão imediata. |
Experiência profissional Experiência:
*Marketing em vendas
*Agente de marketing.
*Assistente administrativo.
*Auxíliar em contabilidade.
*Vendedora.
*Gerente em vendas.
|
Escolaridade • Formação Acadêmica: 2º grau completo. |
Línguas Idioma:Português. |
Dados pessoais Brasileira,19 anos,solteira, |
|
|