cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Vendas :: Atendimento a clientes/ vendas
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Atendimento a clientes/ vendas

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Atendimento em Call centers, contato com público, eventos e recepções, vendas diretas, boa comunicação, realização de projetos de padronizações seguindo normas ABNT, supervisão de equipes em TLMKT, atendimento de apólices de seguros.


Conhecimentos

Atendimento ao público, boa argumentação, paciência, boa digitação, conhecimentos em informática, televendas.


Experiência profissional

Unimed SP - 18 meses na área comercial.

Hospital Vergueiro - 02 anos na área de compras e padronização de materiais.

Mobitel Telecom - 01 ano em atendimento a clientes e vendas ativas de conta corrente.

Itaú Seguros - estágio de 1200 horas em atendimento de apólices.


Escolaridade

nível básico e médio concluídos e nível superior em Marketing incompleto.


Línguas

Inglês : bom nível para conversação.

Espanhol fluente


Dados pessoais

brasileira, 26 anos, solteira.

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos