Atendimento a clientes/ vendas Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Atendimento em Call centers, contato com público, eventos e recepções, vendas diretas, boa comunicação, realização de projetos de padronizações seguindo normas ABNT, supervisão de equipes em TLMKT, atendimento de apólices de seguros. |
Conhecimentos Atendimento ao público, boa argumentação, paciência, boa digitação, conhecimentos em informática, televendas. |
Experiência profissional Unimed SP - 18 meses na área comercial.
Hospital Vergueiro - 02 anos na área de compras e padronização de materiais.
Mobitel Telecom - 01 ano em atendimento a clientes e vendas ativas de conta corrente.
Itaú Seguros - estágio de 1200 horas em atendimento de apólices. |
Escolaridade nível básico e médio concluídos e nível superior em Marketing incompleto. |
Línguas Inglês : bom nível para conversação.
Espanhol fluente |
Dados pessoais brasileira, 26 anos, solteira. |
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