Vendas internas, Caixa, supervisor. Disponível para : Goiás |
Resumo de qualificações Atendimento a Faturas e Serviços;
Atendimento em Vendas de Produtos e Serviços;
Monitor da Qualidade,
Atendimento em Suporte Técnico ADSL (Help Desk)
Supervisor de Help Desk, acompanhamento de equipe e Resultados, com aplicação de Feedback e Coaching.
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Conhecimentos • Curso de Suporte Técnico (Help Desk)
• Curso: Programa de Desenvolvimento de Líderes – Empresa Conquist
• Curso: Gestão para Supervisores Call Center – Brasil Telecom
• Curso: Qualidade no atendimento ao Cliente – SENAI
• Básico em Informática, Sitemas Avaya, Nice Log entre outros.
• Ótima Digitação
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Experiência profissional Empresa: Brasil Telecom
Período: 05/03/2004 á 08/04/2009
Ultimo Cargo: Supervisor de Call Center / Suporte Técnico ADSL
Período: 03/12/07 á 08/04/2009
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Escolaridade 3º Grau Incompleto |
Dados pessoais Brasileiro, 27 anos, solteiro |
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