Atendimento a clientes hibrido. Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Facilidades em resolver problemas de forma rápida e eficaz utilizando habilidades de neurolinguistica com jogo de cintura e muita criatividade. |
Conhecimentos Perfil de vendas com excelência no atendimento a clientes. |
Experiência profissional Contax produto net - desde março/2006
(Empresa de grande porte no segmento telecomunicações)
analista de atendimento
atendimento a clientes – nível técnico sac., vendas e oferta de produtos.
Teleperformance - de novembro/2005 a maio/2006
(Empresa de grande porte no segmento telemarketing / call Center)
op. retenção
reverter clientes cancelados com argumentação negociação e manga de vantagens para manter cliente na base.
Ed Box esquadrias de alumínio - de janeiro/2000 a fevereiro/2005
(Micro-empresa no segmento metalúrgico, siderúrgico)
Vendedor
responsável por todas as vendas da loja bem como negociação de preço final, prazo de entrega. |
Escolaridade Formação superior interrompida. |
Línguas Espanhol: leitura básica, escrita básica, conversação intermediario.
Inglês: leitura básica, escrita básica, conversação básica. |
Dados pessoais Brasileiro, 35 anos, casado |
|
|