Experiência profissional Gelson de Jesus Machado.
Rua: Edmundo Juventino Fuentes, 160, apto 18, Edifício Torino, Parque Tomaz Saraiva. CEP -03280-000 Zona Leste - São Paulo - SP
Telefone celular – (11) 7836-2138
Telefone residencial – (11) 2154-9242
I mail – gelson71@superig.com.br
Segundo grau completo concluído (1989), nascido no dia 12/07/1971 com espírito de equipe, iniciativa, responsabilidade, ótima comunicação e orgulho em trabalhar com vendas.
Formação
Concluiu colegial técnico em administração no colégio Visconde de Cairú (1989).
Concluiu o primário e o ginásio sem reprovação, na Escola Nossa Senhora do Sagrado Coração (1985).
Cursos complementares: Digitação Windows XP, Internet, Práticas Comerciais, Técnicas de Vendas (Silvia design, Lojas Marabraz ,Kolumbus Moveis , Lojas Fenícia e outras).
Experiência
Silvia design vendedor, decorador 05/2005 à 03/2008.
Lojas Fenícia gerente 02/2004 á 01/2005.
Lojas Marabraz vendedor e gerente 03/2002 á 11/2003.
Kolumbus Moveis vendedor 02/1999 á 02/2002.
Romão magazine vendedor 11/1994 á 10/1998.
Gato e Princesa calçados vendedor 11/1989 á 03/1994.
Maviba calçados estoquista e vendedor 11/1985 á 06/1989.
Atividades complementares
Treinamento para equipe de vendas.
Decoração e idéias para aumentar faturamento.
Levantar lojas que cair o faturamento.
Arrumação de mostruário com peças em locais estratégicos.
Pós venda completo, cliente,fabrica,deposito e expedição.
Fechamento de pedidos só com o cliente sentado.
Visitas á domicilio para idéias projetos e fechamento.
Vendas de impermeabilização de estofados, cortinas e colchões
Hidratação em estofados de couro, cipa couro,courissimo,ultra sued etc...
Curso de vendas (a ponte), considerado o melhor curso de vendas.
Livros: Gerente Minuto, O Melhor Vendedor Do Mundo, A Arte Da Guerra, A Arte Da Prudência, O Poder Do Subconsciente, Como Fazer Amigos e influenciar pessoas e outros.
Idéias para reforma de lojas e contatos com profissionais do ramo.
Técnicas de abordagem de clientes.
Treinamento para vendedores focando qualidade de vendas (lucros).
Treinamento para aproveitamento de clientes dentro da loja.
Fidelização de clientes, para retornos futuros.
Acreditar sempre que todos os clientes podem comprar.
Noção em desenhos e projetos.
Noção em design de interiores.
A P O N T E. (curso de técnica de vendas)
A – Alimente-se de atitudes vencedoras.
P – Pesquise o cliente.
O – Ofereça benefícios.
N – Neutralize objeções.
T – Tome iniciativa e feche a venda.
E – Estenda o relacionamento.
Outras informações
Carteira de habilitação para veículo de passeio.
Condução própria.
37 anos, residente em São Paulo no mesmo bairro.
12 anos no ramo de moveis e decorações.
23 anos no ramo de vendas.
Todos os registros na carteira profissional.
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