Atendimento a clientes, Call Cente Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Acompanhamento de Resultados, Capacidade de Motivação de Equipes, Capacidade de Resolver Problemas, Coordenação de Equipes, Gestão com Foco em Resultados, Gestão Comercial, Gestão de Qualidade de Serviços, Gestão Empresarial, Gestão Operacional, Liderança, Negociação, Visão Organizacional |
Conhecimentos habilidades de liderança, de comunicação e articulação em grupo, destaco-me também pela minha pró-atividade, uma rapidez de raciocínio para solucionar problemas a mim apresentados e facilidade para aprender novas funções. |
Experiência profissional Tenho como pricipal meta a incersão no mercado formal de trabalho, pois não possuo nenhuma experiência em carteira, por ter exercido apenas funções em âmbito acadêmicos e em trabalhos voluntários. |
Escolaridade Superio incompleto. Geografia e Meio Ambiente Inicio 2000; término 2006; 7 semestres.
Relações Interncionais. Inicio 2002; término 2004, 4sementres. |
Dados pessoais Brasileiro, 28 anos, solteiro |
|
|