Atendimento ao cliente Disponível para : ABC, SP |
Resumo de qualificações Treinamentos
Claro, Tim, Vivo e Losango
• Conhecimento em tecnologias de comunicação (GSM, CDMA e TDMA);
• Prevenção a fraudes (cheques e cartões de crédito) – Losango Financiadora.
Motorola, Nokia e Samsung
• Novos acessórios de comunicação.
Telexpo 2004
• Novas tecnologias, acessórios sofisticados de comunicação.
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Conhecimentos Cursos Extra Curriculares
• Técnicas em redação da língua portuguesa - SENAI - Almirante Tamandaré (concluído em 2001);
• Relações industriais e segurança no trabalho - SENAI - Almirante Tamandaré (concluído em 2001);
• Auto CAD – (Métodos de visualização e dimensionamento);
Informática
• Informática - (Windows XP, Word, Excel, PowerPoint, Access e Internet) - SENAI - Almirante Tamandaré (concluído em 2001);
• Experiência básica em montagem e manutenção de computadores;
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Experiência profissional Vivax S.A (Temporário 04/2006 até 07/2006)
• Nesta empresa que presta serviços de Tv a cabo e Internet, desenvolvi um trabalho de atendimento á clientes, com o foco em sanar as dúvidas, tanto técnicas quanto de cobrança dos serviços, lidando pessoalmente com os clientes e também elaborando um trabalho de pré-atendimento com objetivo de melhorar a qualidade e a agilidade dos serviços.
AOL-América On Line do Brasil (06/2005 até 04/2006)
• Atendimento Callcenter, suporte técnico para Internet, soluções de problemas de conexão com a Internet, análise de problemas técnicos de hardware, software e atendimento de cobrança.
C&A Modas (08/2002 até 06/2004).
• Atendimento e suporte a clientes, operações de caixa, controle de estoque, cadastros de notas fiscais no sistema, técnicas em negociação, experiência em exposição de produtos, emissão de relatórios para aumento de vendas e redução de custos.
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Escolaridade 2º grau completo |
Línguas Espanhol intermediário |
Dados pessoais solteiro,23 anos, brasileiro |
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