Vendedor Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Atendimento ao cliente, reclamações, solicitações; Trabalho em equipe (organização de departamento); Habilidade em treinamento de equipe com técnicas de vendas ( produto, campanhas emotivacionais e realacionamento pessoal); Relatório gerencias, mensais e semanais (qualitativo, quantitativo e consolidado); (supervisão), Auditor de vendas. Qualidade no atendimento ( Monitoria e feedbaks). |
Conhecimentos Atendimento ao cliente, ótimo relacionamento com o publico.Administração de empresas (estágio com vários níveis de conhecimento); Iniciação aos serviços administrativos; Informática: Windows, Word, Excel, Power Point, Internet, Access e Outlook e digitação avançada; Multiplicador (especialista em treinamentos); Comportamento empresarial; Área de Qualidade/ Monitoração. |
Experiência profissional Vermont /CBCC Cia Brasileira de Contact Center /Telefutura / · Operador de telemarketing ativo (Editora Globo/ Brasil Telecom/ Bradesco cartões e Bradesco cobrança/ Cred Card/ Telefônica). · Operador de telemarketing receptivo (Brastemp/ Shell Gás/ Bradesco Cartões/ Ultragás/ Teletrim - Telecomunicações/ Blockbuster/ Gol linhas aéreas). Atendimento via chat (telefonica speedy/ analista de atendimento). |
Dados pessoais São Paulo/ 21/ solteira |
|
|