Experiência profissional Rotina adm realização dos serviços de escritório como atender telefone, fazer contato com clientes, fornecedores e prest de serviços. Manusear, controlar, arquivar, separar e conferir documentos. Computador, com aplicativos Excel e Word, para elaboração de planilhas de controle, relatórios e correspondências. Organizar arquivos, conferir relat e controlar o envio e recebimento de documentos. Enviar, receber e distribuir fax e correspondências em geral. Agenda da Diretoria
Depto. Fin. Emissão de cheques, separar contas à pagar, solicitar prorrogação quando necessário, efetuar pagtos através de cheques e transferências on-line
Ass. de Diretoria. Organização e controle de Agenda, atend. ao telefone, acompanhamento em reuniões, elaboração de atas.
Exportação e Importação Desembaraço e toda rotina em processo de exportação e importação. Elaboração de Pedido de recebimento do cliente, elaboração de Doc.pertinentes a area, e coord de embarque, fechamento de cambio, cobrança ao cliente
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