Resumo de qualificações - PLANEJAMENTO, ACOMPANHAMENTO, E EXECUÇÃO DE ATIVIDADES DE VENDAS COM FOCO NOS OBJETIVOS MENSAIS DE VOLUME, PREÇO MÉDIO, MIX DE PRODUTOS, NÍVEL DE DESCONTO,PONTOS EXTRAS ETC.
- DEFINIÇÃO DE PLANOS DE AÇÕES PROMOCIONAIS IDENTIFICANDO AÇÕES DOS CONCORRENTES, POTENCIAL DE VENDAS DOS CLIENTES E INFORMAÇÕES DO MERCADO CONSUMIDOR.
- DEFINIÇÃO DE PLANOS DE VISITAS AOS GRANDES CLIENTES DA ÁREA, ANALISE E RENTABILIDADE DAS NEGOCIAÇÕES POR CONTA, ÁREA E REGIÃO, ELABORAÇÃO DE RELATÓRIOS COM INFORMAÇÕES SOBRE CLIENTES/ROTEIRO DE VISITAS.
- ORGANIZAÇÃO DE REUNIÕES MENSAIS COM VENDEDORES, PARA ESTABELECER PLANOS DE AÇÕES, DANDO FEED-BACKS SOBRE RESULTADOS. DIAGNÓSTICO DE AÇÕES POSITIVAS DA EQUIPE E ENCENTIVO E MOTIVAÇÃO DA EQUIPE.
- PARTICIPAÇÃO DAS IMPLANTAÇÕES DOS CONCURSOS DE VENDAS. |