Coordenador ; Gerente Disponível para : São Paulo, Grande ABC |
Resumo de qualificações Gerenciamento e desenvolvimento de Call Center, lojas e filiais (15 anos de experiência em prestação de serviços, 13 anos com gestor com equipes diversas).
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Conhecimentos Curso Técnicas de Liderança e
Implantação de NORMAS ISO 9002 em Call Center.
Coordenação de novos projetos / clientes em Call Center.
Gestão Global de Call Center no setor de Telecomunicações, gerenciamento de diversos segmentos em centro de atendimento da América Latina.
Formação e Treinamento de Recursos Humanos, com ênfase na qualidade de serviços e atendimento.
Recursos Humanos, (Playcenter S/A) (1998).
QUALIDADE EM SERVIÇOS, Seminário da Disney University (1997).
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Experiência profissional Atuei na responsabilidade de gestão global de um segmento com 2150 pessoas.
Com treinamento e técnicas de liderança e desempenho do trabalho em equipe.
Experiência em empresas de serviços em telecomunicações ou tecnologia;
Fortes conhecimentos em desenvolvimento e aplicação de módulos de treinamento (comtemplando os assuntos: venda, retenção e fidelização);
Participação em implantação de campanhas motivacionais dentro de Call Center;
Experiência na criação, desenvolvimento, controles e ajustes de procedimentos ligados à área de Atendimento ao Cliente.
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Escolaridade Formação escolar e acadêmica
ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, Faculdade Ibero-Americana de Ciências Humanas (1987).
Cursos de extensão universitária
Pós-graduado em Administração com especialização em Marketing, Universidade São Francisco (2000).
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Línguas Espanhol: leitura avançada, escrita avançada, conversação intermediária.
Inglês: leitura intermediária, escrita básica, conversação básica.
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Dados pessoais Brasileiro, 41 anos, casado, 2 filh |
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