Contact Center / Auxiliar Adm. Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Ampla experiência em recrutamento, seleção e treinamento de equipe de Telemarketing, Call Center e Contact Center bem como elaboração de textos e de estratégias para captação de clientes.
Operadora de telemarketing (ativo e receptivo), supervisão de operadores.
Dimensionamento de central de telemarketing, elaboração de escrip, cadastro de mailing.
Grande habilidade em atendimento de clientes,visitas a clientes (consumidor final e pessoa jurídica). Vasta experiência em elaboração de layout para cartões de visitas, fachadas e lojas.
Vivência e vendas de acessórios de celular e peças para automóvel, entrada e saída de mercadorias.
Usuária em Word, Excel, Notes e Internet. |
Conhecimentos Encontro: Marketing, Mídia e Consumidor (Action Line);
Curso:
·Call Center, Atendimento e suporte à Cliente (Action Line),
·Op. Telemarketing (Força Sindical),
·Telemarketing Educacional (Colégio João Paulo I),
·Marketing Pessoal – Técnicas de Vendas.
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Experiência profissional Action Line (Cooperartiva)
Período: Abril -2001 / Abril - 2003
Função: Contact Center nas contas:
Cigna Seguradora – Captação de clientes
Monsanto – Pesquisa Agrícola
Telefônica – Cobrança
Wall Mart ( Sam´s Club) – Captação de clientes, atualização de Mailing, Mídia, Proposta, relatórios de produtos, Suporte á área de Marketing, Elaboração de Contrato, Agendamento de cursos para colaboradores do Sam´s Club.
Colégio Técnico João Paulo 1º
Período: Mai/2000 – Abril/2001
Função: Suporte á área de Marketing, Auxiliar Administrativo, Prospecção e Divulgação de Cursos ( Ano letivo).
Auto Peças Nossa Senhora de Fátima
Período: 1997/ 1999
Função: Gerente de Peças, Relatório de entrada e saída de peças, Coordenava á área Administrativa.
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Escolaridade 2º Grau Técnico
Administração de Empresas – (Curso Incompleto
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Dados pessoais brasileira, 28 anos, solteira |
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