Supervisor Disponível para : Fortaleza |
Resumo de qualificações EXPERIÊNCIA EM: VENDAS,ATENDIMENTO AO CLIENTE,TELEMARKETING E SUPERVISÃO. HABILITAÇÃO B,CARRO,CELULAR. PROFISSIONAL DINâMICA,CURIOSA,GOSTO DE TRABALHAR EM EQUIPE E ADORO NOVOS DESAFIOS. |
Conhecimentos - ADMINISTRATIVA/FINANCEIRA:
INADIMPLÊNCIA, ORÇAMENTOS, PREVISÃO DE CUSTOS, RELATÓRIOS GERENCIAIS, SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS.
- COMERCIAL/OPERACIONAL:
ADM. DE VENDAS, COMANDO DE EQUIPES, COMISSÕES, DESENVOLVIMENTO DE PARCERIAS, FORMAÇÃO DE EQUIPE, GRANDES CONTAS, MERCADO VAREJISTA, ORÇAMENTOS, PLANO DE VENDAS, PREPARAÇÃO DE RELATÓRIOS, RECRUTAMENTO/SELEÇÃO DE VENDEDORES/ATENDENTES, SUPERVISÃO DE ATENDENTES/VENDEDORES/
REVENDEDORES/ REPRESENTANTES COMERCIAIS, VENDAS, VENDAS REGIONAIS/LOCAIS.
|
Experiência profissional EMPRESA: WHITE MARTINS GASES INDUSTRIAIS
FUNÇÃO: SUPERVISOR TELEMARKETING/CALL CENTER
PERÍODO: 01/03/2002 - ATUAL
TRABALHOU NA ÁREA:
- ADMINISTRATIVA BÁSICA: EXPEDIÇÃO DE DOCUMENTOS, BANCO DE DADOS, PLANILHA ELETRÔNICA, POWER POINT OU SIMILARES, ADM. DE CONTRATOS, COMUNICAÇÕES INTERNAS E EXTERNAS, PREVISÃO DE CUSTOS, RELATÓRIOS ADMINISTRATIVOS, SISTEMAS DE TELEFONIA, SISTEMAS GERENCIAIS, TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS
- COMERCIAL: ADM. DE VENDAS, COMANDO DE EQUIPES, DESENVOLVIMENTO DE PARCERIAS, GRANDES CONTAS, MERCADO VAREJISTA, ORÇAMENTOS, PREPARAÇÃO DE RELATÓRIOS, PROMOÇÃO DE VENDAS, VENDAS, VENDAS NACIONAIS/REGIONAIS/LOCAIS.
EMPRESA: TELEMAR
FUNÇÃO: SUPERVISOR TELEMARKETING/CALL CENTER
PERÍODO: 01/02/2001 A 01/02/2002
TRABALHOU NA ÁREA:
- COMERCIAL: COMANDO DE EQUIPES, FORMAÇÃO DE EQUIPE, MERCADO VAREJISTA, PLANO DE VENDAS, PREPARAÇÃO DE RELATÓRIOS
... |
Escolaridade SUPERIOR INCOMPLETO (ÚLTIMO ANO) |
Dados pessoais BRASILEIRA, 27 ANOS, SOLTEIRA |
|
|