Oper. ou Supervisora de Call Center Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações Telemarketing ativo (cartões de crédito, assinaturas, títulos de capitalização, seguro de vida/res/auto, e todos os produtos da C.E.F) - Telemarketing receptivo (atendimento eletrônico à clientes - URA, investimentos financeiros) - Auditoria - Auxiliar de Supervisão. |
Conhecimentos Boa dicção, redação e comunicação;
Domínio do Pacote Office, Front Page, Page Maker, Corel Draw, Photo Shop, Internet e Acces;
Treinamento de funcionários e supervisão de call center;
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Experiência profissional CENTRO DE DETENÇÃO ADRIANO MARREY
Período: Desde 28/04/2002 – 5 horas semanais
Função: Estagiária de Psicologia (caráter voluntário)
Obs.: Atuo em palestras, dinâmicas, programa de alfabetização, atendimento clínico supervisionado, anamnese, grupos terapêuticos e entrevistas de inclusão. O estágio é realizado aos domingos.
ATENTO DO BRASIL
Período: 23/04/2001 à 03/06/2002
Função: Teleoperadora IV
GF’S – EQUIPAMENTOS E AUTOMAÇÕES
Período: 05/08/2000 à 05/04/2001 Função: Estagiária do Departamento Pessoal
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Escolaridade Colégio Argumento Objetivo
Técnico em Publicidade
Universidade Guarulhos
Superior em Psicologia (cursando) |
Línguas Inglês - nível técnico |
Dados pessoais brasileira, 19 anos, solteira |
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