cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Vendas :: Oper. ou Supervisora de Call Center
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Oper. ou Supervisora de Call Center

Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo


Resumo de qualificações

Telemarketing ativo (cartões de crédito, assinaturas, títulos de capitalização, seguro de vida/res/auto, e todos os produtos da C.E.F) - Telemarketing receptivo (atendimento eletrônico à clientes - URA, investimentos financeiros) - Auditoria - Auxiliar de Supervisão.


Conhecimentos

Boa dicção, redação e comunicação;
Domínio do Pacote Office, Front Page, Page Maker, Corel Draw, Photo Shop, Internet e Acces;
Treinamento de funcionários e supervisão de call center;


Experiência profissional

 CENTRO DE DETENÇÃO ADRIANO MARREY
Período: Desde 28/04/2002 – 5 horas semanais
Função: Estagiária de Psicologia (caráter voluntário)
Obs.: Atuo em palestras, dinâmicas, programa de alfabetização, atendimento clínico supervisionado, anamnese, grupos terapêuticos e entrevistas de inclusão. O estágio é realizado aos domingos.

 ATENTO DO BRASIL
Período: 23/04/2001 à 03/06/2002
Função: Teleoperadora IV

 GF’S – EQUIPAMENTOS E AUTOMAÇÕES
Período: 05/08/2000 à 05/04/2001 Função: Estagiária do Departamento Pessoal


Escolaridade

Colégio Argumento Objetivo
Técnico em Publicidade

Universidade Guarulhos
Superior em Psicologia (cursando)


Línguas

Inglês - nível técnico


Dados pessoais

brasileira, 19 anos, solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos