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Supervisora/ Assistente call center

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

· Estruturação de departamento de Controle de Qualidade com criação de planilhas específicas para
monitoração, utilizando sistemas de gravação (Nice Log,
e Quick Log) e sistema de monitoração (ATS , Lucent , Awaya , Dac) ,feedbacks e
treinamentos visando a qualidade total;Desenvolvimento de campanhas motivacionais e sociais para incentivo a vendas e qualidade de vida ,controle de custos do departamento.
Introdução de Housekepping e projeto 5’S
Experiência em equipes de Cobrança,Vendas,Retenção e acordos Ativos.Recrutamento e Seleção : Formação de banco de dados , captação e análise de currículos. Entrevistas, dinâmicas , testes (método quantum)e seleção de candidatos . Processos seletivos para adequações de cargos , salários e promoções ( Plano de carreira).. Análises e tratamentos de processos de pós vendas, SAC .


Conhecimentos

Gerenciamento operacional, organizacional e fluxos operacionais ,formação e desenvolvimento de equipes de vendas e atendimento. Criação e implantação de campanhas motivacionais e novas estratégias de venda,que resultam no aumento de produtividade com qualidade. Habilidade em administrar conflitos em situações de pressão. Facilidade de relacionamento Interpessoal. Habilidade para Negociações .Facilidade e adaptação em ambientes de trabalho diferenciados.Desenvolvimento de treinamentos sobre técnicas de vendas, argumentação, locução , qualidade no atendimento ativo e receptivo.Supervisão e acompanhamento de equipes.
Gestão de pessoas com foco em resultados . Marketing (atendimento , vendas e gestão) de relacionamento.


Experiência profissional

IBI ADM. E PROM. LTDA (C&A Modas / Banco ibi)
Início: Agosto de 2001
Cargo: Operadora de Telemarketing 08/2001 à 10/2002
Cargo final: Supervisora de qualidade


Escolaridade

Ensino Médio e tecnico em informatica – Completo – 2000
Instituto Madre Mazzarello ( Salesiano)
Superior Incompleto - Comunicação Social,Jornalismo
Uninove ( centro universitário nove de julho)
Seminário de “vendas e motivação” realizado dia 28/09/2001 por KLA Eventos Empresariais.
·Curso de PNL (Programação Neurolinguística) ministrado por Elias S. Linfante –15 horas por Changes Consultoria e Treinamento.
·Curso de de lideranças eficazes
ministrado por Elias S. Linfante – 30 horas por Changes Consultoria
e Treinamento
·Curso “Desenvolvimento e liderança”-1 final de semana por INEXH
·Palestra sobre desenvolvimento pessoal e profissional ministrado por Rodrigo Cardoso-Universidade do Sucesso
INFORMÁTICA
Windows - Word, Excel, Power Point, access, Dream Weaver., html , vbasic, delph, Clipper, qbasic, flash. Software Centre Vu Supervisor 6.0 (Lucent , Awaya), DM , Dac./Software( tecnologias de gravação) Nice Log , Quick Log e ATS.


Línguas

inglês intermediário
espanhol básico


Dados pessoais

brasileira, 20 anos , solteira

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