cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Vendas :: Supervisor de Contact Center
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Supervisor de Contact Center

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Mais de quinze anos de experiência profissional com atuações nas áreas de Customer Service, Operações de Contact Center e relacionamento com cliente B2B desenvolvida em empresas multinacionais e ONG nos setores de: Equipamentos Médicos, Call Center, Tecnologia, Telecomunicações, entre outros.


Conhecimentos

Conhecimento na área de Customer Service, Contact Center, habilidade no atendimento ao cliente interno e externo


Experiência profissional

* Implementação do projeto de Response Center para atendimento especializado da área médica, obtendo 95% de satisfação do cliente conforme pesquisa realizada.


Escolaridade

* MBA Executivo em Marketing e Gestão de Empresas, ESPM – 2004.
* Formação Superior em Pedagogia com ênfase em Administração, Faculdades Integradas Campos Salles – 1997.


Línguas

Inglês - Nível Avançado e Espanhol,Básico


Dados pessoais

Brasileira, 43 anos, casada

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos