Resumo de qualificações Negociação;
Prospecção de novos clientes;
Recuperação e retenção de clientes;
Comunicação Interpessoal;
Merchandising;
Vendas externas e internas, manutenção da carteira de clientes (pós venda);
Apresentações institucionais de produtos e serviços;
Relacionamento com médicos e hospitais;
Análise de viabilidade técnica e econômica de produtos e serviços;
Follow up com cliente de orçamentos e propostas comerciais;
Desenvolvimento de estratégias voltadas para a área de vendas;
Liderança de equipes;
Recrutamento, treinamento, motivação e desenvolvimento de pessoal;
Planejamento estratégico de médio e longo prazo, com constante monitoramento para redução de custos e otimização das rotinas de trabalho.
Formação de preços e levantamento de logística aplicada aos mesmos;
Logística;
Fechamento de caixa;
Funções administrativas;
Adaptabilidade a mudanças e novos ambientes, fácil aprendizagem e raciocínio;
Domínio avançado no pacote Office;
Disponibilidade para viagens;
|