cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Vendas :: Vendedora/ Auxiliar de Escritório
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Vendedora/ Auxiliar de Escritório

Disponível para : Ourinhos


Resumo de qualificações

Tenho bom desempenho, agilidade, sou comunicativa, facilidade no apreendizado.


Conhecimentos

Tenho conhecimento em informática, possuo cursos de Técnicas Administrativas, Auxiliar Administrativo (departamento pessoal), Auxiliar Contábil (escrita fiscal), Secretariado Moderno (elaboração de cartas comerciais), Atendimento ao cliente (com ênfase em vendas) e Praticas em PABX E FAX, palestra do tema: O que é vender no mundo de hoje? e o curso de Telefonista, Recepcionista, Telemarketing e Call Center


Experiência profissional

Empresa: Import Center

Cargo: Vendedora.

Período: 07/09/1996 à 15/07/2002

Funções: Vendas Externas e internas
Empresa: CRJ Comercio de Eletro e Eletrônicos

Cargo: Vendedora.

Período: 01/08/2002 à 10/11/2002

Funções: Vendas Externas e internas
Empresa: Santa Alice Loteadora

Cargo: Auxiliar Administrativo.

Período: 21/09/2007 à 17/03/2010

Funções: Atendimento ao público, contabilidade, gerenciamento da equipe de vendas.


Escolaridade

2º Grau Completo


Línguas

Inglês ( Básico)


Dados pessoais

brasileira, 26 anos, solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos