OPERADORA DE TELEATENDIMENTO Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações OTIMA EXPERIENCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE EM VARIAS AREAS, FACILIDADE DE MEMORIZACAO, RAPIDA ASSIMILACAO DE NOVOS PRODUTOS,DIGITACAO SIMULTANEA AO ATENDIMENTO |
Conhecimentos DIGITACAO, WORD, EXCELL, INTERNET, PHOTOSHOP. |
Experiência profissional CASSI – CAIXA DE ASSISTÊNCIA AOS FUNCIONÁRIOS DO BANCO DO BRASIL.
-ATENDIMENTO E ORIENTAÇÃO À CLIENTES E PRESTADORES DE SERVIÇO POR TELEFONE COM INFORMAÇÕES POR COMPUTADOR;
-RETORNO DE LIGAÇÃO A USUÁRIOS COM PROBLEMAS DE LIBERAÇÃO DE SENHAS;
-CONHECIMENTO DA TABELA AMB;
-ENQUADRAMENTO DE CID(9 e 10).
LISTEL-LISTAS TELEFÔNICAS S/A .
-AUXILIAR ADMINISTRATIVA
-DIGITAÇÃO;
-ORGANIZAÇÃO DE PLANILHAS E RELATÓRIOS PARA A DIRETORIA;
-AUXILIAR DE TESOURARIA.
NET SAT SERVIÇÓS LTDA.
-TELEVENDA DE TV POR ASSINATURA;
-ATENDIMENTO A CLIENTES POR COMPUTADOR COM INFORMAÇÕES POR TELEFONE.
BANCO ITAÚ S/A.
-ATENDIMENTO A CLIENTES NA AGÊNCIA;
-INFORMAÇÕES;
-ABERTURA DE CONTAS CORRENTE E POUPANÇA;
-CADASTRAMENTO E ALTERAÇÃO DE DADOS
-(ITAÚBANKFONE) TELEATENDIMENTO PERSONALIZADO SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS BANCÁRIOS.
|
Escolaridade SUPERIOR INCOMPLETO EM COMUNICACAO SOCIAL-FACULDADE ANHEMBI MORUMBI |
Dados pessoais BRASILEIRA,30 ANOS,CASADA |
|
|