cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Vendas :: TELEMARKETING, ATENDIMENTO, VENDAS
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

TELEMARKETING, ATENDIMENTO, VENDAS

Disponível para : Brasília, DF


Resumo de qualificações

GRANDE EXPERIÊNCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE, TELEMARKETING (OPERACINAL E SUPERVISÃO).


Conhecimentos

GESTÃO DE PESSOAS, TRABALHO EM EQUIPE, TREINAMENTO DE EQUIPES, MONITORIA DA QUALIDADE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE, LIDERANÇA. CONHECIMENTOS DE CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.


Experiência profissional

-UNIÃO EDUCACIONAL DE BRASÍLIA
Auxiliar de Escritório-Recepcionista, atendimento ao aluno (informações financeiras, orientações sobre protocolo, matérias cursadas, pendências administrativas e financeiras); uso do Sistema RMClassis.
-Call Tecnologia
Operadora de Telemarketing-Atendimento aos demandantes do programa Bolsa Família
-Montana Soluções Corporativas
Supervisora de atendimento-No Giraffone, controle e análise de indicadores operacionais, monitoria de qualidade, comunicação com as lojas para a resolução de demandas, comunicação com clientes para pós-vendas e fidelização.
-Montana Soluções Corporativas e INFOCOOP
Operadora de Telemarketing-Atendimento ao 0800 da Caixa Econômica Federal:atendimento ao cidadão,atendimento especializado em Fies,Habitação,Sefip e Conectividade Social.Suporte tecnológico em SEFIP E CONECTIVIDADE SOCIAL.


Escolaridade

SUPERIOR CURSANDO
LETRAS-PORTUGUÊS
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA


Línguas

INGLÊS E FRANCÊS BÁSICO


Dados pessoais

BRASILEIRA, 28 ANOS, SOLTEIRA

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos