Vendedora/Recepcionista Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Profissional Dinâmica com Espirito de Liderança,Flexibilidade,facilidade de adaptação a novos ambientes e rotinas de trabalho,em busca de novos desafios e com experiência á Oito anos em,cobranças,vendas e atendimento ao Cliente.
|
Conhecimentos Aplicação de projetos e desenvolvimento de atividades administrativas campanhas Motivacionais.
- Planejamento e acompanhamento de ferramentas de Gestão utilizada em Centrais de Atendimento.
- Avaliação de desempenho, relatórios de monitoria (on line) e produtividade de equipe de atendimento.
- Controle administrativo /operacional, responsável pela aplicação de processos.
- Elaboração de escalas de treinamento, folgas, férias,Demissão e Admissão.
- Formação de produtividade de equipes.
- Controle na qualidade de atendimento.
- Desenvolvimento de programas motivacionais. |
Experiência profissional TNL CONTAX LTDA. - de outubro/2003 a fevereiro/2009
(Empresa de grande porte - multinacional (Brasil) - no segmento telecomunicações)
Supervisora de Cobrança
Nessa Empresa Exerci a função de Suporte Tecnico ,calculo de faturas e formas de pagamentos a Clientes Net.
Suporte a novos funcionarios.
Monitoria de Qualidade - Produto Aymoré Financiamentos
Supervisora de Cobrança - Produto Aymoré Financiamentos
EDS Eletrônica Data System do Brasil - de novembro/2002 a outubro/2003
(Empresa de grande porte no segmento telecomunicações)
Analista de Call Center
Suporte Tecnico a Clientes Net,calculo de faturas e formas de pagamentos.
Suporte técnico a novos funcionarios.
Spcom Com e Prom LTDA. - de junho/2000 a novembro/2002
(Empresa de grande porte no segmento telecomunicações)
Back Oficce
Exerci a função de Operadora de Telemarketing ativo e Receptivo vendas
Back Oficce - emissão de Ordem de Serviços
Auditora de Vendas, prestando serviços para o produto Telefonica.
|
Escolaridade Ensino Médio Completo |
Dados pessoais Brasileira, Casada,36 anos |
|
|