cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Vendas :: Atendimento a clientes hibrido.
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Atendimento a clientes hibrido.

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

Facilidades em resolver problemas de forma rápida e eficaz utilizando habilidades de neurolinguistica com jogo de cintura e muita criatividade.


Conhecimentos

Perfil de vendas com excelência no atendimento a clientes.


Experiência profissional

Contax produto net - desde março/2006
(Empresa de grande porte no segmento telecomunicações)
analista de atendimento
atendimento a clientes – nível técnico sac., vendas e oferta de produtos.
Teleperformance - de novembro/2005 a maio/2006
(Empresa de grande porte no segmento telemarketing / call Center)
op. retenção
reverter clientes cancelados com argumentação negociação e manga de vantagens para manter cliente na base.
Ed Box esquadrias de alumínio - de janeiro/2000 a fevereiro/2005
(Micro-empresa no segmento metalúrgico, siderúrgico)
Vendedor
responsável por todas as vendas da loja bem como negociação de preço final, prazo de entrega.


Escolaridade

Formação superior interrompida.


Línguas

Espanhol: leitura básica, escrita básica, conversação intermediario.
Inglês: leitura básica, escrita básica, conversação básica.


Dados pessoais

Brasileiro, 35 anos, casado

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos