Atendimento ao cliente Disponível para : Uberlândia |
Resumo de qualificações Qualidade em Atendimento ( CDL) Duração: 15 Horas
Relacionamentos Intrapessoais e Interpessoais( CDL) Duração: 16 Horas
Gestão de Pessoas (CDL) Duração: 20 Horas
Gestão de Tempo (CDL) Duração: 15 Horas
Relacões Interpessoais no Trabalho, , Marketing, Tele Marketing e Call Center, Controle de Produção e Estoque , Vendas, Matematica Financeira, Economia.(CDL) Duração:102 horas
Vendas Com Aplicação de Neurolinguistica (CDL) Duração: 12 Horas
Administração e Resolução de Conflitos (CDL) Duração: 22 Horas
|
Conhecimentos IPD, MS-DOS, Windows (95, 98, 2000, Millemium, XP), Excel, Power Point, Open Office, Básico em Hardware, Noções em Pager Maker, Digitação, Internet. |
Experiência profissional Casa dos Calçados Fone (034) 3842-6683 Cargo: Vendedor
Entrada: Abril de 2001 Saída: Novembro de 2001
Restaurante Casarão Fone (034) 3842-2219 Cargo: Atendente
Entrada: Dezembro de 2005 Saída Novembro de 2007
|
Escolaridade Segundo Grau Completo
|
Dados pessoais Brasileiro, 22 anos, solteiro |
|
|