Atendimento ao cliente Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Objetivadade, Qualidade e Empenho |
Conhecimentos Curso de Computação e Digitação
Escola Dinâmica Computação
Curso Web Desing (Dreamweaver 3.0, Flash 4.0 e Fireworws 3.0)
Escola ACR Informática
Conhecimento
Rede Lantastic 6.0, Corel Draw 6.0 e 7.0
|
Experiência profissional Atendimento – 01/12/98 a 01/10/99 (Assistente de Atendimento)
- Suporte da Central de Atendimento ao Cliente (Back Office);
Treinamento 01/10/99 à 01/03/00 (Analista de Treinamento)
- Controle de materiais de treinamento ;
- Treinamento de novas empresas (Gerentes, Sub-Gerente, Caixas, Atendentes), tanto da parte conceitual e operacional;
Operacional – 01/03/00 até hoje (Assistente de Operações)
- Acompanhamento e monitoramento da Central de Atendimento;
- Suporte de Central de Atendimento Operacional (Back Office);
- Conhecimento em terminais Verifone Omni 460 e 470 e Pin Pad SC 552 e CM450;
- Parametrização de arquivos nos Terminais Verifone e Pin Pad CM450;
- Geração e conversão de arquivos de Terminais Verifone e Pin Pad CM450;
- Abertura de chamado de instalação, manutenção e remoção de Terminais Verifone e Pin Pad CM450;
- Elaboração de Script;
|
Escolaridade 2º Grau completo |
Dados pessoais Brasileiro, 22 anos, solteiro |
|
|