cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Vendas :: Atendimento ao cliente
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Atendimento ao cliente

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Objetivadade, Qualidade e Empenho


Conhecimentos

Curso de Computação e Digitação
Escola Dinâmica Computação
Curso Web Desing (Dreamweaver 3.0, Flash 4.0 e Fireworws 3.0)
Escola ACR Informática
Conhecimento
Rede Lantastic 6.0, Corel Draw 6.0 e 7.0


Experiência profissional

Atendimento – 01/12/98 a 01/10/99 (Assistente de Atendimento)

- Suporte da Central de Atendimento ao Cliente (Back Office);

Treinamento 01/10/99 à 01/03/00 (Analista de Treinamento)

- Controle de materiais de treinamento ;
- Treinamento de novas empresas (Gerentes, Sub-Gerente, Caixas, Atendentes), tanto da parte conceitual e operacional;

Operacional – 01/03/00 até hoje (Assistente de Operações)

- Acompanhamento e monitoramento da Central de Atendimento;
- Suporte de Central de Atendimento Operacional (Back Office);
- Conhecimento em terminais Verifone Omni 460 e 470 e Pin Pad SC 552 e CM450;
- Parametrização de arquivos nos Terminais Verifone e Pin Pad CM450;
- Geração e conversão de arquivos de Terminais Verifone e Pin Pad CM450;
- Abertura de chamado de instalação, manutenção e remoção de Terminais Verifone e Pin Pad CM450;
- Elaboração de Script;


Escolaridade

2º Grau completo


Dados pessoais

Brasileiro, 22 anos, solteiro

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos