Supervisora Call Center / Telemark Disponível para : ABC, SP |
Resumo de qualificações Na área de supervisão, desde a admissão, treinamento, acompanhamento de vendas, cumprimento de metas, campanhas motivacionais, atendimento pós venda, relatórios de metas e vendas. |
Conhecimentos Tenho facilidade de trabalhar em equipe, cumprimento de metas, administração de tempo, qualidade de atendimento, motivações para vendas. |
Experiência profissional RCI TRAVEL:
Agente de turismo ( Vendas )
Período de 04/2005 à 04/2006
RCI BRASIL:
Agente de Atendimento ( vendas )
Período de 08/2004 à 04/2005
SALIENS INFRMÁTICA:
Supervisora Call Center / Telemark ( Ativo / Receptivo )
Período de 04/1997 à 01/2004
BANCO NACIONAL :
Gerente de Vendas
Período de 09/1987 à 12/1995 |
Escolaridade Faculdade São Marcos
Curso de Pedagoia Completo |
Dados pessoais Bras. / 35 anos / casada |
|
|