Consultoria, Supervisor, Operador Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Gerenciamento de clientes
- Gerenciar clientes novos,
- Gerenciar clientes ativos,
- Atendimento ao cliente,
- Serviços gerais de escritorio
- Cobrança
- Emitir relatórios estatísticos às gerências, vendedores e demais setores;
- Cadastrar e atualizar a política comercial no sistema de vendas e justificar os desvios ocorridos;
- Dar suporte a equipe de vendas direta e indireta (representantes e distribuidores);
- Controle e acompanhamento tabela de preços e acompanhamento das despesas comerciais;
- Calculo, controle e acompanhamento campanhas de incentivo equipe de vendas;
- Preparação material para convenção de vendas;
- Cadastramento, controle e acompanhamento das metas de vendas;
- Elaborar relatório força de vendas;
- Suporte a informações, controle de verbas, acompanhamento resultado de campanhas;
- Auxiliar em outras atividades pertinentes ao cargo, quando solicitado pela chefia
|
Conhecimentos - Atendimento exclusivo para empresas de medio e grande porte.
- Gerenciamento em Vendas (feed-backs , avaliações, monitoração e acompanhamento do atendimento em vendas geral)
- Cobrança: contas a pagar e a receber
- Agendamento de visitas
- Rotinas adiministrativa |
Experiência profissional Via Rio Express Transportes
Consultoria: Logística
(08/2005 a 02/2006)
Motta Advogados Associados
Consultoria Empresarial
(05/2004 a 07/2005)
Teleperformance do Brasil
Consultoria: Telecomunicações
(03/2003 a 04/2004) |
Escolaridade Superior Completo em Fisiotarapia pela Universidade Paulista |
Dados pessoais Brasileira, 27 anos, Separada |
|
|