Área Com, SAC, Relac. Cliente Venda Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Profissional experiente em consultoria e vendas de treinamentos de tecnologias e serviços, habilidade na triagem e necessidade do cliente, negociação de proposta com empresas de grande porte, facilidade na prospecção de novos clientes, suportes a gerentes de contas que atua em campo em todo território nacional, acompanhamentos da entrega dos serviços e suporte ao cliente. 8 anos atuando em Centrais de Atendimento e toda rotina administrativa.
|
Conhecimentos Venda de cursos de tecnologias: Java, Solaris, JavaSystems, E-learning, ITIL, etc.
Responsável por carteira de cliente de Nível 2, governo norte, nordeste e centro oeste.
Habilidade na elaboração e negociação de propostas com empresas de pequeno, médio e grande porte, licitações com órgãos governamentais, prospecção de novos clientes em eventos, suporte a gerentes de contas que atua em campo em todo território nacional, acompanhamentos da entrega dos serviços e suporte ao cliente.
Atendimento ao cliente que visita o centro educacional para compra de curso e conhecimento.
Funcionário responsável pelo atendimento de lançamento dos novos produtos e serviços
|
Experiência profissional Sun Microsystems do Brasil – Serviços Educacionais
Analista de Negócios Sênior
De: Outubro de 2002 até Agosto 2005
Ultimo salário: R$ 935,14 + Comissões
ATENTO do Brasil S.A. (Unicard Unibanco).
Assessor de Telemarketing Receptivo Sênior
De: Outubro de 1997 até Janeiro 2002
SPRINTER Recursos Humanos (Banco GM)
Digitador (Serviços Administrativos – Customer Service)
De: Abril de 2001 até Junho 2002.
|
Escolaridade Superior incompleto (2002 trancado). |
Línguas Inglês - Intermédiario
Espanhol - Básico |
Dados pessoais Brasileira, 28 anos, Casado |
|
|