Conhecimentos Sólidos conhecimentos em toda a rotina:
Administrativa:Informática,internet,elaboração e digitação de textos
e cartas,assessoria à diretoria e outros departamentos,documentação e
questões burocráticas,planejamento e coordenação de distribuição de
serviços externos,acompanhamento e solicitação na manutenção e
assistência técnica de equipamentos(micro,impressoras,KS,copiadora,
fax,check-pronto,etc)controle e emissão de Notas Fiscais,arquivo.
Financeira: Contas a pagar e a receber,planejamento de custos
(lançamentos,programação e baixas), controle e conciliação de
contas bancárias,emissão de boletos e duplicatas,cobrança,cadastro
cálculo percentual de comissão para representantes e vendedores,
emissão de cheques e liberação de pagamentos.
Compras: Controle de estoque(entrada e saída) ,programação e
solicitação de compras,cotação e atendimento direto aos fornecedores.
Execução de relatórios e usuária de programas pertinentes às áreas acima citadas.
Assídua,pontual,organizada e prática. |