Reservas, vendas, revenue Disponível para : Disponibilidade para viagens |
Resumo de qualificações Formado em Turismo e pós em Administração Hoteleira. Experiência de 4 anos em hotéis - recepção, reservas, vendas e revenue. Interesse em coordenação de reservas, assistente de vendas ou revenue. Busco novas oportunidades profissionais no mercado de trabalho. |
Conhecimentos * Execução de um roteiro turístico;
* Transmissão de informações;
* Atendimento de passageiros;
* Conhecimento em Emissão de Passagens Aéreas Nacionais e Internacionais;
* Atendimento telefônico;
* Negociação junto a hotéis, cias. aéreas, restaurantes;
* Conhecimento em informática e internet;
* Ecologia, geografia, história e arte;
* Os procedimentos de uma agência de turismo;
* Check-in, check-out, atendimento telefônico, reservas, auditoria noturna, room service, procedimentos de mensageria;
* Procedimentos em vendas e revenue. |
Experiência profissional 17/07/2006 – atual – Sonesta São Paulo Ibirapuera
• Assistente de Revenue: Análise da concorrência, elaboração de relatórios, desenvolvimento de promoções e pacotes, participação nas reuniões, revisão do inventário.
• Assistente de Vendas: Atendimento telefônico, envio de tarifários, controle de material promocional, elaboração de relatórios, participação em reuniões.
• Agente de Reservas: Atendimento telefônico, confirmações, cancelamentos e alterações, cadastro, elaboração de relatórios.
• Recepcionista: Atendimento telefônico, reservas, check-in, check-out, auditoria noturna, atividades de mensageria.
11/08/2005 – 14/07/2006 – Comfort Suites Oscar Freire
• Recepcionista: Atendimento telefônico, reservas, auditoria noturna, check-in, check-out, atividades de mensageria.
29/12/2003 – 05/02/2004 – Central Plazza Flat
• Estagiário da recepção: Atendimento telefônico, reservas, check-in, check-out, atividades de mensageria e room service. |
Escolaridade Intituição: SENAC – Centro de Educação em Turismo e Hotelaria
Curso: Pós graduação latu sensu em Administração Hoteleira – concluído em 2008
Considerado pela banca examinadora como um dos três melhores trabalhos de conclusão de curso – Planos motivacionais na recepção: uma atual questão de qualidade de vida e bem estar dos colaboradores.
Instituição: Universidade Anhembi Morumbi
Curso: Turismo, com ênfase em Gestão Hoteleira (concluído em 2006).
Menção honrosa como o melhor trabalho de conclusão de curso acadêmico de turismo da universidade - O uso turístico da ferrovia: rota Pindamonhangaba a Campos do Jordão.
Instituição: ABL e Associados – Idéias e Assessoria em Turismo
Curso: Agente de Viagens e Turismo (concluído em 2003)
Intituição: SENAC – Centro de Educação em Turismo e Hotelaria
Curso: Guia de Turismo Classe Excursão Nacional e América do Sul e Regional Estado de São Paulo (concluído em 2001) |
Línguas Inglês Avançado
Espanhol básico |
Dados pessoais Brasileiro, 26 anos, solteiro |
|
|