Turismo e Hotelaria Disponível para : São Paulo - SP - Brasil |
Resumo de qualificações Atendimento e vendas de produtos turísticos
Reserva / emissão de passagens aéreas, pacotes e hospedagens em hotéis (negociação de tarifas)
Organização, recepção, promoção e vendas em eventos
Secretariado
Vendas e atendimento direto ao consumidor (varejo) |
Conhecimentos Informática: Office (Word, Excel, Power Point, Access e Internet) - SEBRAE
Redação - CIEE |
Experiência profissional American Airlines - Customer services e assessoria à Diretoria.
Eventos - Organização, Promoção e Recepção, Cotação de preços, contratação de serviços (aluguel de buffet, salas e móveis) e apoio durante os eventos; Montagem de stand; Recepção, promoção e vendas em eventos, feiras e congressos;
Agência de Turismo:
- Administração e secretariado (pagamento e recebimento de contas, elaboração de calendário de atividades da empresa, acordos para visitas de grupos e supervisão funcionários);
- Monitoria e receptivo de grupos em passeios turísticos;
Secretariado (editora):
- Secretária de Editor Chefe (agenda de compromissos, participação em negociações e fechamento de negócios);
Lojas de confecções:
- Vendas e atendimento direto ao consumidor (diversos Shoppings de São Paulo) |
Escolaridade Graduação - Universidade Anhembi Morumbi - Turismo
Concluído em 2002
Especializações: Marketing, Qualidade de Vida, Administração e Agenciamento do Turismo, Coquetelaria, Alimentos e Bebidas, Recepção em Eventos, Governança de Hotéis, Filosofia, Sociologia, Psicologia, Patrimônio Natural (Br), Patrimônio Cultural e Folclore e outras.
Colegial Técnico - Fund. Escola de Com. Álvares Penteado - Prop e Mkt, concluído em 1996. |
Dados pessoais Brasileira, 23 anos, solteira. |
|
|