Hospitalidade, Serviço e Administra Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações ● Sete anos de experiência na área Hoteleira do mercado de luxo de São Paulo, atuando no departamento de recepção e cross training dos demais departamentos.
● Implantação do departamento de Guest Service.
● Indicação de roteiros e serviços para hóspedes e clientes.
● Intercâmbio cultural, residência e graduação em San Diego, Califórnia, USA no período de 1995 a 2002.
● Habilidade de treinamento e desenvolvimento de equipe, fácil adaptação a novas situações, comunicação, comprometimento, capacidade de liderança, foco prático em trabalho em equipe, agilidade em resolver problemas com visão estratégica dos negócios da empresa.
|
Experiência profissional Accor – Sofitel Luxury Hotels / São Paulo
São Paulo; no período de agosto de 2003, em atividade.
● Setembro de 2007 – Recepcionista Bilíngue Sênior
- Responsável pela compilação e tabulação de grupos junto à equipe comercial, cliente e financeiro.
- Liderança e coordenação da equipe, delegando tarefas entre os colaboradores da equipe.
- Atuando como líder na ausência da chefia.
● fevereiro de 2005 – Supervisora da Central de Atendimento.
Just English School
São Paulo-SP; no período de fevereiro de 2003- agosto de 2003.
● Professora de inglês.
First Class Travel e Margo Tours
San Diego, Califórnia, USA; no período de março 2001-novembro 2001.
● Vendas, reservas e emissão de passagens pelo sistema Sabre
|
Escolaridade ● San Diego Mesa College, graduada com honras em San Diego, Califórnia, USA; recebendo o título de Tecnólogo em Ciências Viagens e Turismo com ênfase em Agente Aérea e de Viagens.
|
Línguas ● Inglês fluente. Vivência nos Estados Unidos por 7 anos. Curso de inglês avançado pelo Language Institute for English Life – San Diego, Califórnia, USA em agosto de 1995.
● Espanhol intermediário - cursando CNA.
● Francês básico. Curso básico de 2 anos.
|
Dados pessoais Brasileira, solteira |
|
|