ATENDIMENTO Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações ATEDIMENTO PESSOAL E TELEFÔNICO,MARCAÇÃO DE CONSULTAS,EXAMES,TERAPIAS,PROCEDIMENTOS,CADASTRO DO CLIENTE,ALTERAÇÃO FORMA DE PAGAMENTO,OPERAÇÃO DE PDV (ABERTURA E FECHAMENTO DE CAIXA),SERVIÇOS BANCÁRIOS E INFORMAÇÕES. |
Conhecimentos ATENDIMENTO AO CLIENTE PESSOAL E TELEFÔNICO,RECEPÇÃO E CALL CENTER (SAC),OPERAÇÃO DE PDV E INFORMAÇÕES. |
Experiência profissional >DIAGNÓSTICOS DA AMÉRICA S/A
CARGO:Apoiador de atendimento
( 4/2008 – 03/2009)
Call Center,cadastro do paciente,informações e marcação de exames para os Laboratórios Delboni Auriemo e Lavoisier.
>Atento Brasil S/A. (12/2005 -10/2007)
CARGO: Teleoperador II.
Operadora de Telemarketing receptivo para a empresa mencionada acima, representando a parte de assinaturas (SAC) da Editora Globo, desempenhando o atendimento telefônico a clientes .
>Ota Ortopedia Terapia S/C Ltda. (05/2001 – 05/2005)
CARGO: Recepcionista.
Tive oportunidade de aprimorar um pouco meus conhecimentos na rotina de escritório/administrativo, desde da minha função como recepcionista: Atendimento pessoal e telefônico a clientes, agendamento de consultas e terapias, preenchimento e arquivo de documentos, cadastro de clientes, e conforme a necessidade da empresa ajudava em outro setores como o faturamento nas emissões de notas fiscais, no setor administrativo com correspondências da empresa e compras quando preciso.
|
Escolaridade SUPERIOR - CURSO TURISMO -
CENTRO UNIVERSITÁRIO IBERO AMERICANO.
2º ANO - 4º SEMESTRE.(PERÍODO - NOTURNO) |
Línguas INGLÊS BÁSCIO CURSANDO |
Dados pessoais BRASILEIRA,31 ANOS,SOLTEIRA |
|
|