Estágio Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Experiência em atendimento e telemarketing. Boa fluência verbal, boa dicção, dinamismo, facilidade para comunicar-se com o público, bom relacionamento interpessoal, perspectiva em desenvolver novas atividades, grande capacidade de aprendizado, adaptação e muita criatividade. Fácil assimilação em informática e inglês. |
Conhecimentos Conhecimentos e grande interesse na área de turismo, hotelaria e monitoria (recreação). |
Experiência profissional Empresa – Teleeventos
Início - 12/04/2005
Término – 13/05/2005 (Motivo: término de contrato e evento)
Atuação - Assistente de logística: Atendimento ao cliente, atuação na central de informações, cadastros e RSVP.
|
Escolaridade Ensino Superior – Hotelaria (2º semestre)
Instituição: UNIP – Universidade Paulista (Campus Paraíso/Vergueiro)
Conclusão: 2º semestre de 2008. – Duração: 8 semestres.
Período: Noturno.
|
Línguas Inglês - Intermediário
Instituição: Aliança Brasil e Estados Unidos – 36 meses
Español – básico, ministrado pela UNIP durante 1º semestre de curso |
Dados pessoais Brasileira, 18 anos, solteira. |
|
|