Agente de Viagens ou Eventos Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Atendimento a passageiros e à equipe de vôo, conhecimento de sistema Amadeus, fiscalização de vôos e documentos relativos aos mesmos, recepção de passageiros |
Conhecimentos Agente de atendimento aos passageiros
- Atendimento a passageiros
- Embarque e desembarque de passageiros
- Solução de problemas de passageiros
- Aúncios em sala de embarque
- Documentação de vôo para os comissários
- Conferência de bilhetes a fim de igualar ao sistema, caso tenha havido algum erro.
|
Experiência profissional VARIG S.A. - de setembro/2003 a dezembro/2003
(Empresa de grande porte no segmento transporte e logística)
Agente de atendimento aos passageiros
|
Escolaridade Curso Superior completo - Graduação Turismo, Universidade Anhembi Morumbi (dezembro/2003) - concluída.
|
Línguas Inglês - nível avançado - Curso concluído pela Instituição Fisk (5 anos). |
Dados pessoais Brasileira, 22 anos, solteira. |
|
|